Diante do cenário de incerteza se será candidato à reeleição ao Senado Federal pela chapa majoritária encabeçada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), Angelo Coronel (PSD), em entrevista dada à TV Band Bahia, descartou qualquer possibilidade de ser relocado para a vice em 2026.

“Eu acho que é um cargo importante, mas não existe na família Coronel o projeto de ser vice em nenhuma chapa. Isso é uma coisa definitiva, não existe isso de ser vice. Geraldo e o MDB têm todo direito de manter a sua vaga de vice, então eu não discuto teses nem suposições”, disse Coronel.

O senador ainda salientou que não vai aceitar nenhuma “imposição”. “Às vezes eu estou deitado com Eleuza, no sofá, assistindo TV, e conversamos sobre largar a política. Isso é um pensamento pessoal, devido a nossa idade, a nossa história. É normal pensar, mas o que eu não aceito é ninguém querer impor a sua vontade a mim”, completou. As informações são do site Política Livre.