Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu desculpas, nesta terça-feira (2), à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro após um desentendimento sobre uma possível aliança política do PL com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. A declaração foi feita a jornalistas depois de uma visita ao pai na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde o ex-presidente está preso desde 22 de novembro.
“Falei pra ele [Jair Bolsonaro] que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela, ela também. A gente vai ter uma reunião hoje (2) no PL pra criar, na verdade, uma rotina de tomar as decisões em conjunto", disse Flávio Bolsonaro.
O senador também afirmou que não havia decisão definitiva sobre alianças políticas no Ceará: “Então, lá no Ceará, assim como em vários outros estados do Brasil, não tinha nenhuma decisão tomada, como não tem. E isso vai ser conversado entre a gente para, depois, o presidente Bolsonaro dar a palavra final”. Ele acrescentou que o desentendimento “não deveria ter acontecido”.
O desconforto familiar começou depois que Michelle criticou publicamente a articulação do PL no Ceará com Ciro Gomes para o Senado em 2026.
Por Bahia Notícias
