Semana de atendimento em Boa Vista do Tupim | FOTO: André Frutuôso |
A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove de 6 a 8 de outubro a Semana de Atendimento sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida Urbano. A ação será realizada no setor do Cadastro Único, das 8h às 17h, e tem como objetivo orientar, atualizar e cadastrar famílias interessadas em participar do programa habitacional.
Durante o atendimento, será necessário apresentar os documentos originais e também as cópias dos seguintes itens: RG e CPF (do titular e do cônjuge, se houver), certidão de nascimento, casamento, divórcio ou óbito (conforme o caso), comprovante de residência atualizado, comprovante de renda ou carteira de trabalho, além dos documentos dos dependentes (CPF, RG ou certidão de nascimento).
Em casos de famílias com pessoas com deficiência, será necessário apresentar também o laudo médico.
A Prefeitura reforça que a iniciativa é fundamental para garantir que as famílias estejam devidamente inscritas e aptas a participar dos futuros processos do Minha Casa, Minha Vida Urbano, contribuindo para o acesso à moradia digna e melhoria da qualidade de vida da população.
Jornal da Chapada