Foto: Reprodução / Redes sociais

 

Uma mulher morreu afogada na piscina de sua festa de casamento no na tarde do último domingo (14), na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. Amigos apontavam que a mulher tinha fobia de água e a polícia registra o seu falecimento como morte acidental.

 

Reportagem da CNN Brasil aponta que Elisangela Gazano tinha 38 anos e, segundo testemunhas, teria se desequilibrado e caído na água. A noiva chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tendo sido levada ao hospital. Apesar dos esforços, Elisangela acabou não resistindo.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, o caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira. Momentos antes do acidente, Elisangela postou fotos de seu casamento nas redes sociais e amigos fizeram comentários lamentando a morte da mulher. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu”, comentou um amigo de Elisangela na postagem.

 

Por Bahia Notícias