Através do programa ‘Saúde Mais Perto’, a população de Itaberaba terá acesso a uma oferta de exames gratuitos nos dias 20 e 21 de abril, no Hospital Regional do município. Durante esta iniciativa, serão disponibilizados exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, raio-X do tórax e exames laboratoriais, com o objetivo de facilitar o acesso a serviços essenciais de saúde no região.

O programa de saúde gratuito, implementado pelo governo estadual, conta com o apoio integral do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), do vice-prefeito Davi Anjos, e do deputado federal Neto Carletto, demonstrando um esforço conjunto das lideranças locais e estaduais para beneficiar a comunidade local.

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, ressaltou a importância da implementação do programa de saúde no município. “Estou extremamente feliz em saber que nossa população será beneficiada com a facilidade de acesso a exames tão essenciais para a saúde de todos. Estou ansioso para testemunhar essa novidade em Itaberaba”, frisou o gestor.

Nas redes sociais, o deputado federal Neto Carletto (PP), um dos apoiadores da implementação do programa de saúde em Itaberaba, celebrou essa importante conquista a prometeu a destinação de novos recursos para o município. “Quero aproveitar a oportunidade para dizer que podem continuar contando com o nosso mandato para levar cada vez mais investimentos para Itaberaba”, salientou.

Ao lado do vice-prefeito Davi Anjos, o deputado federal Josias Gomes (PT) convocou a população de Itaberaba a participar do evento de lançamento do programa ‘Saúde Mais Perto’. “Convido a população a participar desta importante feira de saúde que não apenas atenderá os habitantes de Itaberaba, mas toda a comunidade da Chapada Diamantina”, enfatizou.

Jornal da Chapada