A prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), acompanhou de perto as atividades do projeto ‘Meu Bairro, Minha Comunidade’ no Povoado Peruca, zona rural do município. Implementada na última quinta-feira (11), a iniciativa teve uma ampla adesão da comunidade, que foi beneficiada com uma série de serviços gratuitos.

Durante o desenvolvimento do projeto, a comunidade local foi agraciada com uma ampla gama de serviços essenciais, abrangendo áreas cruciais como saúde, assistência social, esporte e agricultura. Além disso, o evento também abriu espaço para o fortalecimento do diálogo entre os moradores e a administração municipal.

Em entrevista ao Jornal da Chapada, a prefeita Guilma Soares comemorou o resultado do projeto que vem melhorando a qualidade de viva da população rural de Nova Redenção. “Foi uma experiência incrível ser tão bem recebida e poder testemunhar de perto este projeto tão transformador e de importância fundamental para as comunidades mais carentes. Nosso compromisso é, e sempre será, promover o bem-estar e garantir uma saúde de qualidade para nossa população”, frisou a gestora.

Implementado pela prefeitura municipal, o projeto ‘Meu Bairro, Minha Comunidade’ está se estabelecendo como uma das iniciativas sociais mais notáveis já realizadas em Nova Redenção. Além do Povoado Peruja, diversas outras localidades da zona rural também foram contempladas com as ações, abrangendo a comunidade Bom Jesus, a Vila São Luiz, entre outras regiões.

Jornal da Chapada