A banda Filhos de Jorge realizou um show memorável em celebração aos 147 anos de Itaberaba na Avenida Ruy Barbosa, na última segunda-feira (25). O último dia da festa atraiu um grande público, que vibrava, dançava e cantava ao som dos principais sucessos de um dos grupos de axé mais famosos do país.

Além de apresentar ao público os mais recentes lançamentos musicais, a banda também trouxe para a festa os hits que marcaram época e animaram os foliões em muitos carnavais, como ‘Ziriguidum’, ‘Molinho’, ‘Ela Tem o Dendê’, ‘Vai que Cola’, ‘Saudade de Você’ e ‘Tem Jeito Não Querer’, proporcionando momentos especiais que entrarão para a história de Itaberaba.

O evento não se limitou ao show da banda de axé music Filhos de Jorge, incluindo também uma vibrante apresentação da banda local Lord Gueto. Com uma combinação de instrumentos de percussão e um ritmo contagiante, o grupo envolveu o público com os principais sucessos do pagode baiano.

Em entrevista ao Jornal da Chapada, o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), fez um balanço positivo sobre a festa e elogiou a performance dos artistas que se apresentaram no evento. “Graças à dedicação de nossa gestão e à providência divina, a festa transcorreu de maneira organizada e sem grandes contratempos. Também ressalto a qualidade excepcional dos shows dos artistas, que trouxeram muita alegria para toda a nossa comunidade”, comemorou o gestor.

Jornal da Chapada