Três dias após ser expulsa do Big Brother Brasil, a cantora Wanessa Camargo publicou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (5), onde se pronunciou pela primeira vez sobre o desempenho que teve ao longo do reality show e pediu desculpas para todos  aqueles que se ofenderam com suas atitudes.

"Oi, gente. Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis para mim, eu tô assimilando tudo ainda. Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira do programa. Mas eu quero hoje pedir desculpas, de coração, a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida com alguma palavra minha ou atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção”, iniciou Wanessa.

A ex-BBB também agradeceu ao público pelo carinho que recebeu enquanto esteve no programa e anunciou que pretende anunciar novidades em breve, quando ela se “organizar internamente melhor”. “Volto com muito mais para vocês, para gente e com boas novas”, concluiu.

Eliminação
Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 no último sábado (2), após dar um tapa no participante Davi, enquanto ele estava deitado. Apesar do tapa dividir a opinião dos telespectadores, se era motivo ou não de expulsão, a ação foi lida como um descumprimento de regra pela produção do programa e a cantora foi mandada para casa.