Foto: Globo/Paulo Belote

 

O Big Brother Brasil já conta com 15 cotas de patrocínio confirmadas para 2024. Após uma temporada com investimento que foi de R$ 15 milhões a R$ 105 milhões, o reality da emissora celebra o bom desempenho comercial com a chegada de novas empresas e a permanência de marcas já conhecidas do público.


Entre as marcas já confirmadas estão CIF, iFood e Latam, Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone.


“Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso”, declarou Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo em comunicado divulgado à imprensa.


A atração global contará ainda com dinâmicas atreladas a algumas marcas, a exemplo da Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”, do Oi no “Cine BBB” e do e Kwai no “Turbinada do Líder”.


Não foi informado, no entanto, qual pacote foi fechado por cada marca.