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Globo/Paulo Belote
O Big
Brother Brasil já conta com 15 cotas de patrocínio confirmadas para 2024. Após
uma temporada com investimento que foi de R$ 15 milhões a R$ 105 milhões, o
reality da emissora celebra o bom desempenho comercial com a chegada de novas
empresas e a permanência de marcas já conhecidas do público.
Entre as marcas já confirmadas estão CIF, iFood e Latam, Ademicon, Amstel,
Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre,
Pantene, Rexona, Seara e Stone.
“Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho
comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por
patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto
para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de
sucesso”, declarou Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade
da Globo em comunicado divulgado à imprensa.
A atração global contará ainda com dinâmicas atreladas a algumas marcas, a
exemplo da Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”, do Oi no “Cine BBB” e do e Kwai no
“Turbinada do Líder”.
Não foi informado, no entanto, qual pacote foi fechado por cada marca.