Ludmilla usou suas redes sociais neste domingo (7) para anunciar o adiamento do lançamento da música “Insônia”, gravada em parceria com Marília Mendonça. 

 

A música, gravada em 2020, seria divulgada no dia 12 de agosto. Mas de acordo com a cantora, isso poderia interferir no lançamento do EP ‘Decretos Reais’, álbum póstumo de Marília (entenda aqui). 

 

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP ‘Decretos Reais’, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia’”, escreveu Ludmilla.

 

A cantora ainda informou que a música será lançada no final do mês de agosto, junto ao ‘Numanice 2’, seu projeto de pagode. 

 

“Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marilia e toda sua equipe preparamos com tanto carinho. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto 'Numanice 2', no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades.”