O prefeito do município chapadeiro de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), anunciou, na última terça-feira (2), a reestruturação da parte do hortifruti da feira livre.

Após já ter feitos intervenções no equipamento, como cobertura do mercado de farinha e dos bares, além do piso do mercado de carne, agora será feita a reforma deste segmento.

Populares do município têm uma cultura de ir até a feira, nas manhãs dos sábados, para adquirir suas frutas, verduras, carnes e comer pastel ou rabada.

Populares do município têm uma cultura de ir até a feira, nas manhãs dos sábados, para adquirir suas frutas, verduras, carnes e comer pastel ou rabada | FOTO: Divulgação |

“A feira é um celeiro de memórias! Parte da infância de todos nós, a feira livre precisa do olhar carinhoso do poder público para manter a economia viva e a tradição”, comentou o gestor.

“Para manter os produtos fresquinhos e a salvo do sol forte de Itaberaba e das chuvas, vamos reestruturar esse segmento. Vai ficar massa! Nossos feirantes merecem!”, celebrou Ricardo.

Jornal da Chapada