O Instituto de Cegos da Bahia (ICB) dará início nesta quarta-feira (19) uma campanha de doações para ampliação de sua sede, localizada no bairro do Barbalho, em Salvador, na Bahia. A ação busca incentivar a sociedade em geral a doar ou adotar um espaço da instituição, contribuindo com sua ampliação. O evento será às 15h30 e, na ocasião, o multi-instrumentista Carlinhos Brown vai ser homenageado com o título de embaixador do instituto.

O artista, que aos 12 anos trabalhou como guia de uma tia, falou sobre a importância em colaborar com o Instituto. “É uma honra fazer parte do Instituto, servir como Embaixador, e acompanhar de perto essa história de crescimentos e de buscas constantes por melhorias para a vida de tantas crianças, jovens e famílias que tanto nos ensinam com suas eficiências amorosas e perceptivas", diz Carlinhos.

A campanha “Ampliação do Instituto de Cegos da Bahia. Sua ajuda pode transformar muitas vidas” conta com o apoio de Brown e das empresas Morya, Texto & Cia, Converse Agência Digital, Bem Querer Consultoria e Data Inc.

Foto: Genilson Coutinho