Norbeto Curvêllo, João Almeida e a banda Kart Love são atrações confirmadas para compor a grade do São Pedro do povoado de ‘Iguape’, em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. O evento acontece no dia 9 de julho. A prefeitura, administrada pelo gestor Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), divulga em breve toda a programação musical.

“Dá tempo de descansar, arrumar a mala e ir curtir mais de 16 horas de forró no melhor São Pedro da Chapada Diamantina”, diz a gestão após os festejos de São João terem se encerrado. Os festejos de São João no município aconteceram entre os dias 22 e 25 de junho. Dentre as diversas atrações estiveram Arnaldo Farias, Amado Batista, Alex Ouro, Targino Gondim, Luciene Melo e outros.

“São festejos tradicionais do nosso município que ficaram sem poder ser realizados por conta da crise sanitária, mas agora estamos mantendo os investimentos em cultura e criando meios para continuar com o calendário municipal de eventos. Vamos festejar o São Pedro com segurança e muita música no Iguape”, salienta o prefeito ‘Dinho’, em contato com o Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada