Dessa vez, não deu. A Juazeirense lutou bastante, mas perdeu novamente por 2 a 1 para o Palmeiras, nesta quarta-feira (11), pela terceira fase da Copa do Brasil, e está eliminada da competição. 

 

O Verdão abriu o placar com Danilo, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Nildo Petrolina empatou aos 5 do segundo. Aos 36 da etapa final, Raphael Veiga matou o confronto de pênalti. 

 

A partida foi disputada no estádio do Café, em Londrina, pois a Juazeirense não conseguiu liberação para mandar o confronto no Adauto Moraes, em Juazeiro. 

 

Classificado, o Verdão embolsará o valor de R$ 3 milhões. A Juazeirense, por ter chegado até a terceira fase, conquistou o total de R$ 3,27 milhões.

 

Durante a partida, o clube baiano fez o que pôde. Segurou a pressão palmeirense e soube sair no momento certo, mas a superioridade técnica dos paulistas se fez notória. 

 

O Cancão volta agora suas atenções para a Série D do Brasileirão. Segundo colocado do Grupo 4 da competição, o time baiano entra em campo no próximo domingo (15), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio Adauto Moraes.