Internada em um hospital de Salvador desde a última segunda-feira (21) (veja aqui), a digital Influencer Sthefane Matos recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (23). De acordo com a equipe da baiana, ela vai seguir o tratamento em casa. 

"Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa. Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo", diz mensagem compartilhada nos stories da influencer. 

Ainda em vídeos publicados pela equipe, Sthe aparece saindo da unidade se saúde em uma cadeiras de rodas. Já na mansão, a blogueira aparece recebendo flores de boas-vindas.

Até esta terça-feira (22), o motivo do sangramento cerebral ainda não havia sido descoberto pela equipe médica da influencer. 
Em entrevista para o Bahia Notícias, o neurocirurgião Émerson Bernardo Gomes falou sobre algumas doenças que podem provocar essa condição no paciente (confira aqui).