Prevista para acontecer entre os dias 24 e 27 de março, a 4ª edição da Expo Paraguaçu, no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, contará com apresentações musicais, festival gastronômico e feiras de exposição no ‘Parque da Cidade’.

Segundo o prefeito, Ricardo Mascarenhas (PP), o evento ainda contará com “muita cultura, música, agricultura familiar, festival gastronômico, feira de pequenos animais e diversos cursos”, disse por meio das redes sociais. O evento faz parte do calendário de eventos em comemoração ao aniversário do município, celebrado no dia 26 de março.

Sem ser realizada durante dois anos, em razão da pandemia de covid-19, o retorno da maior feira agropecuária da região foi anunciado, na última segunda-feira (10), pelo prefeito do município, Ricardo Mascarenhas (PP), pelas redes sociais.

A Expo Paraguaçu é a maior festa do produtor dos Territórios Piemonte do Paraguaçu e Chapada e deve movimentar a economia da região como fez nas três edições anteriores. A feira consolidou o nome de Itaberaba no roteiro dos grandes eventos agropecuários da Bahia e do Brasil.

Jornal da Chapada