Na quarta edição da Santa Ceia, a Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – Sedas, vai entregar a mais de 10 mil famílias o kit de produtos natalinos para ceia dos moradores.


Os munícipes cadastrados no Cadúnico, beneficiários do Bolsa Família e do Programa de Atenção Integral – PAI, compareceram com o número do Número de Inscrição Social – NIS, do responsável familiar desde o mês de novembro até esta terça-feira (7/12), último dia do cronograma para o recebimento do ticket para retirada do kit.


As equipes da Sedas estiveram durante um mês em 40 localidades, dentre bairros da sede e nos mais de 20 distritos do município, para a entrega dos vales aos beneficiários. A prefeitura tem se preocupado em selecionar os melhores produtos alimentícios para garantia de uma ceia de qualidade para as famílias candeenses. "A gestão visa e se preocupa não só em entregar os produtos natalinos, mas fortalecer o vínculo do amor e da união das famílias, que também é muito importante para todos", expressou a secretária Soraia Cabral.

 
O kit composto com frango, arroz, passas, suco de uvas, farinha, manteiga, dentre outros, são produtos garantidos da Santa Ceia. Para o gestor, Dr. Pitágoras Ibiapina, a ação é de extrema importância para a celebração das famílias.  De acordo com a Sedas, o cronograma de entrega das cestas será divulgado nos próximos dias.