O técnico Tite segue com prestígio alto com a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Bahia Notícias apurou que a diretoria da entidade avalia muito bem o trabalho do treinador à frente da Seleção. Até o momento, o comandante do time canarinho acumula 63 jogos e possui 47 vitórias, 11 empates e apenas cinco derrotas. Aproveitamento de 80,4%. Ele é treinador da equipe desde 20 de junho de 2016.

 

Nas Eliminatórias da Copa, o Brasil lidera com folga. A Seleção tem 24 pontos, em oito jogos disputados, o que representa aproveitamento de 100%. A Argentina aprece em segundo com 18.

 

Não são apenas os bons números de Tite que são levados em conta pela CBF. Outros aspectos como liderança e ótimo relacionamento com elenco também são elogiados pela cúpula da entidade.

 

Com o prestígio em alta, Tite só não permaneceria no comando da Seleção se fosse de sua própria vontade. A ideia é que ele cumpra seu contrato até o fim da Copa do Mundo de 2022.

 

O próximo compromisso do Brasil é contra a Venezuela, no dia 7 de outubro, uma quinta-feira, às 20h30, em Caracas, pela 11ª rodada das Eliminatórias.