Uma criança de dez anos foi retirada de exploração sexual em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia em Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu. Segundo a corporação, a ação ocorreu após os policiais receberem uma denúncia de exploração de menores em um trecho da BR-242.

 

O relato era de que jovens, uma delas em trajes íntimos, abordavam motoristas em um posto de combustíveis da região e pediam carona em troca de favores sexuais. A equipe se deslocou para a localidade e conseguiu visualizar três meninas. Duas delas correram, mas uma delas foi alcançada.

 

A jovem, que inicialmente contou histórias inverídicas, após contato com o Conselho Tutelar local, relatou que vivia em situação de vulnerabilidade. Ainda segundo a PRF, as duas jovens que a acompanhavam eram irmãs dela e estavam inseridas no mesmo contexto.

 

A menina disse ainda que vivia em uma situação degradante, na qual a mãe se prostituía. A PRF informou que através do projeto Mapear combate a exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias federais de todo país. O fato ocorreu na última quinta-feira (2) e foi informado neste sábado (4).

Deixe seu Comentário