Nessa sexta, 20, aconteceu o Dia do CrediBahia no estande montada na Feira Nova para atender os microempreendedores que desejam investir em seu negócio. Quem visitou o estande teve acesso a informações, orientações e um atendimento personalizado com a disponibilização de ofertas de crédito de forma ágil e sem burocracia.

A ação, realizada pelas Secretarias da Fazenda e da Agricultura, Indústria e Comércio, em conjunto com a Desenbahia, teve como objetivo oportunizar o acesso ao programa e criar alternativas de geração de renda através do microcrédito aos empreendedores autônomos, informais e Microempreendedor Individual (MEI).

A concessão do crédito está pautada numa análise das necessidades de cada empreendimento, na sua capacidade de pagamento e no perfil gerencial do empreendedor. O recurso contribui para o microempreendedor investir no aumento da produção, realizar reformas, aquisição de máquinas e equipamentos, ou como capital de giro.

Uma boa notícia é que o limite de crédito foi ampliado e os valores variam de R$ 1.500 a 21 mil com taxa de juros de 2% a/m, com um prazo de 6 meses de carência e de até 24 meses para quitar.

Quem não teve a oportunidade de visitar o estande nessa sexta, pode realizar a contratação do financiamento no posto de atendimento do CrediBahia, no Centro Integrado Administrativo (CIA) de Itaberaba, localizado na Rua Zulmira Silvane, S/N, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Deixe seu Comentário