A cantora Marília Mendonça continua sendo a rainha das lives mesmo após um ano de pandemia, e divide ranking com Jorge e Mateus Gusttavo Lima, segundo o site Movimento Country.

Marília Mendonça que é dona de grande sucessos como Infiel e Amante não tem lar, humilha sertanejos e até Katy Perry com números do Spotify. E após um ano de pandemia, a cantora continua na liderança das lives sertanejas mais assistidas no mundo, dividindo ranking com a dupla Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima e passando os Beatles em número de seguidores no Spotify, ainda segundo o site. 


A cantora teve seus shows cancelados no Brasil em razão da pandemia e sofrendo com crise e enxergou nas transmissões online um canal de conexão e interação com o público: “Eu parei uma semana antes de ter sido decretado o isolamento rígido e foi apenas alguns dias depois de voltar aos palcos, depois da minha licença maternidade", disse Marília. 


 

Além de estar assustada por mim e pela minha família, fiquei muito triste porque muitas vidas foram se perdendo ao longo da pandemia e uma das formas que encontramos para ajudar as pessoas foi realmente através da música e das lives. Ajudar as pessoas com as doações e levar um pouco de entretenimento sempre foi o meu objetivo e os números, claro, mostraram a força desse movimento.

Revelou Marília

Sua primeira live #LiveLocalMariliaMendoca, o número de audiência bateu recordes de BTS Andrea Bocelli ao atingir 3,3 milhões de visualizações no YouTube e atingiu os assuntos mais comentados no Twitter, que registrou 4,8 mil tweets relacionados à cantora. 






Deixe seu Comentário