Na tarde desta terça-feira (17) o cantor Bell Marques foi diagnosticado com Covid-19. De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o artista está em tratamento em casa e não teve complicações.

 

Em decorrência da doença, o artista precisou cancelar dois shows que faria esta semana. Nesta quinta (19), o cantor faria o show "Bell Marques com os Amigos" na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Já no sábado (21), tinha previsto uma apresentação da tour Vumbora Amar no Expo Barra Funda, em São Paulo.

 

Bell chegou a gravar um vídeo para tranquilizar os fãs e informou que ninguém mais da família está infectado. "Existem notícias boas, ruins e desagradáveis, essa é uma notícia desagradável. Eu testei positivo pra covid -19 e em consequência disso vou ter que transferir meus shows que seriam nesse final de semana no Rio de Janeiro e em São Paulo", declara o cantor. 


"No Rio de Janeiro, o show passa para o dia 5 de dezembro. Já em São Paulo, o show passa para o dia 6 de dezembro.  A notícia boa é que aqui em casa ninguém pegou covid-19. Mas eu sempre vou estar aqui pra dar um alô para vocês entenderem como estou passando por esse momento", finaliza. 

 

 

 

 

FAKE NEWS

Em maio, Bell foi alvo de uma fake news feita em um tweet pelo vereador Carlos Bolsonaro (sem partido). Nas redes, ele publicou um vídeo do cantor conversando com o governador Rui Costa (PT) em que eles falavam sobre um vírus. Na filmagem, o cantor, está em frente ao camarote do governador e diz: “nós estamos preparados para esse vírus [...] você é um grande representante da nossa terra”. 

 

O vereador compartilhou o vídeo como se Bell estivesse se referindo ao novo coronavírus, no Carnaval deste ano. Contudo, o registro é da festa de 2017, e o artista se referia ao Zica vírus. “A internet liberta: governador Rui Costa (PT-BA) curtindo o carnaval com embaixador da China. Ouça as palavras do cantor de axé”, escreveu Carlos, antes de apagar o tweet (saiba mais aqui).

Deixe seu Comentário